Consultório

Consultório de Cardiologia em Goiânia

Conheça o consultório do médico cardiologista de Goiânia do Dr. Marcos Perillo.

CONHEÇA O DR. MARCOS PERILLO

O Dr. Marcos Perillo, atende em dois dos mais renomados hospitais de Goiânia e Aparecida, no Instituto de Neurologia de Goiânia e Hospital Encore. E desde início deste ano, atendimento Unimed em um dos mais tradicionais centros clínicos da cidade, o Bueno Medical Center. No Hospital Encore, o mais completo hospital de cardiologia do Estado, logo acima da Av.85, atende em seu consultório os convênios Ipasgo, Bradesco e Unimed. E no centro clínico do Instituto de Neurologia de Goiânia, localizado no Bueno Medical Center, logo em frente ao hospital, disponibiliza vários horários para atendimento Unimed.

Consulta com cardiologista em Goiânia

Para agendar uma consulta com o cardiologista em Goiânia, Dr. Marcos Perillo, basta escolher o local mais adequado para seu atendimento, como Bueno Medical Center, Instituto de Neurologia de Goiânia e Hospital Encore. Agende agora!

Bueno Medical Center

R. T-29, Nº 358 - QD 6 E 7 - St. Bueno, Goiânia, GO

CEP 74210-050

Instituto de Neurologia de Goiânia

Praça Gilson Alves de Souza, nº 140 - Setor Bueno, Goiânia, GO

CEP 74210-250

Como eu posso ajudar você a ter uma vida melhor e mais saudável?

Consultas de cardiologia em Goiânia

A consulta com cardiologista em Goiânia pode ajudar você a entender o que está acontecendo com o seu coração e os motivos dos seus sintomas. Você pode realizar uma consulta de cardiologia em Goiânia para diminuir os riscos cardiovasculares, controle dos níveis de colesterol e triglicérides, entre outros.

Check-up cardiológico em Goiânia

O Check-up cardiológico ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, principalmente. Além disso, os exames cardíacos identificam precocemente as possíveis alterações que,  mesmo antes dos sintomas, podem comprometer o coração. Estar em dia com o seu coração é estar em paz com tudo isso.

Tratamento de cardiologia em Goiânia

No consultório médico cardiologista em Goiânia do Dr. Marcos Perillo você pode realizar tratamentos de hipertensão, infarto, arritmias, bloqueios, síncope, doenças valvares, miocardiopatias, doença arterial periférica, dislispidemia, tabagismo, obesidade, diabetes, entre outros.

Risco cirúrgico de cardiologia

Tenha mais de uma avaliação de cardiologia com todos os riscos cirúrgicos do seu caso. Com as consultas e exames sobre os riscos cirúrgicos cardiovasculares você tem informações valiosas para tomar as melhores decisões, seja para você ou para algum membro da sua família.

Cardio Esporte

Com a consulta especializada em cardiologia esportiva, posso ajudá-lo a atingir seus objetivos, seja em busca de saúde, longevidade, bem-estar, perda de peso ou ganho de rendimento atlético.

Se preferir, me conte o que você está sentindo

Contate-nos

CONTATE-NOS